quarta-feira, 7 de março de 2012

Seus problemas acabaram!

Mãe Mercedes

traz a pessoa amada em 1 dia.

Mercedes

Não falha!!! Pode confiar.

Para continuar sorrindo…

chocolate picado.

médico disse

super bonder

orgasmos

Ainda está de mau humor? Então assista o vídeo!

Um sorriso, pelo menos, eu sei que você deu! Então já valeu a pena!

palhacinha

“Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”  (Charles Chaplin)

2 comentários:

  1. A minha pessoa amada só vem se for um 747 pq de Mercedes vai demoraaaaaaaaaaaarrrrr...

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha, achei seu blog lindo ^^ parece o layout do meu =D. Meu comentário não tem nada a ver com os posts...é q eu queria saber como vc fez oara incluir esses visitante no seu blog...sou louca p colocar no meu. Vc pode me dizer como é? Bjuh

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.