quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio de Janeiro: 447 anos! Parabéns, Cidade Maravilhosa!

rio_de_janeiro_brazil

O Rio de Janeiro não é uma cidade apenas para visitação. Quem vai ao Rio tem que experimentá-lo! Tem que sentir, usufruir, conferir, compartilhar. Com certeza, nunca mais será o mesmo!

O “jeito carioca” terá lhe modificado de alguma forma...

Quando se respira os ares que por lá se espalham e a visão aprecia as paisagens de cartão-postal, a gente passa a ter certeza que o Rio é mesmo uma cidade abençoada.

Cristo abençoa o Rio

Parabéns, meu Rio, pelos seus quatrocentos e quarenta e sete anos!

Parece que foi ontem…

Tão cheia de encantos mil, pulsante, quente, envolvente, estonteante, minha terra, o coração do Brasil!

Feliz, na festa do seu aniversário.

3 comentários:

  1. Um dia vou "experimentar" seu Rio de Janeiro.
    Vontade não me falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você irá e verá que não exagerei nem um pouquinho! Afinal, eu já acho você meio carioca... Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Fui feita aí. Beleza pega... rsrsrs

    Rita Alves

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.