Existem coisas impagáveis.
Hoje presenciei uma delas: o surgir da Lua! A foto acima não consegue descrever a grandeza do espetáculo, que foi infinitamente muito mais belo!
Ela veio inteira. Cheia. Avermelhada. Enorme! Um espetáculo.
Foi Regina Lúcia quem viu primeiro, minha parceira das caminhadas noturnas, à beira mar. Paramos hipnotizadas tamanha magnitude do quadro!
Ficamos ali, sentadas num dos bancos do calçadão, por incontáveis minutos, enquanto a Lua, calmamente e soberana, se encaminhava para mais alto do céu!
Cada um que passava, parava para apreciar. O dia duro, trabalhoso e quente tinha ficado totalmente para trás. As angústias da semana foram-se. Apenas cabia o deslumbramento causado pela magnitude da Lua cheia…
Senti pena de todos aqueles que perderam esse momento.
Por mais que tenha me esforçado, foi inenarrável.
(Obrigada, Regina. Hoje valeu a nossa não caminhada!)
Olá!Boa noite!
ResponderExcluirPela imagem, VALEU A PENA!Depois, a caminhada, né?
Bom final d e semana!
Beijos carinhosos!
Eu estava em Maceió, na praia da Pajuçara, quando ví aquela enorme bola amarelada surgir no horizonte, parei a viatura da Polícia e fui até o calçadão aguardar a dona da noite se mostrar por completo, sisplesmente lindo, expetáculo inenarrável, isso não tem preço !!
ResponderExcluirAbraços
Marcos Vilela
Você, como eu, teve a sorte de estar num lugar maravilhoso na hora certa! Aguardamos "a dona da noite se mostrar": adorei o seu jeito de dizer o que vimos! Fomos cúmplices.
ExcluirPARECE ATÉ COMIGO ESTA LUA CHEIA,POIS O MEU SIGNO É REGIDO POR ELA.FICO APAIXONADO CADA VEZ QUE A VEJO,POIS SAIO ÁS 5:00H DA MANHÃ E ELA ESTÁ SEMPRE ILUMINANDI MEUS CAMINHOS.
ExcluirSó pela magnitude do momento enriquecido pela sua descrição, valeu a pena!!! Parabéns pela foto!
ResponderExcluirInfelizmente a foto não é minha. A foto foi encontrada no Google e não tinha a autoria. Achei que ela correspondia exatamente ao que estava acontecendo... Abração e apareça sempre.
Excluir