sábado, 3 de março de 2012

Sábado & Saudades…

Inevitável. Saudade forte que aparece de repente! Quando menos se espera, está você pensando nele novamente!

Nos pega, assim, despreparada. A gente sempre acha que já superou…

Chega de mansinho, numa simples lembrança, numa embalagem guardada de bombom, numa fotografia que eternizou um bom momento...

A gente quer esquecer. Torce para o tempo passar e levar embora todas as recordações. Quer ser feliz outra vez… Recomeçar!

Mas as lágrimas tendem a descer e lavar os sorrisos que dávamos! Companheiros que éramos. Amigos e parceiros que sempre fomos…

Onde foi que perdemos o passo? Em que curva das estradas que passamos? Ficaram as minhas perguntas e não foi dada nenhuma resposta.

Sábado à noite. Eu em casa, sem você… Confesso, triste.

Queria ter as chaves do meu coração e decidir, eu mesma, quem entra e quem sai. Coração moleque este meu! Sem noção. Depois sofre…

Que o tempo tenha piedade de mim!

What is going on?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.