domingo, 15 de setembro de 2013

“O Concurso das Denises”

Aconteceu de verdade. Estava lendo distraidamente algumas revistinhas antigas da Turma da Mônica, quando de repente dei de cara com o título acima. É claro que comecei a ler a historinha cheia de entusiasmo e expectativas… (Engraçado como o nosso nome tem um valor especial para a gente. Coisas do ego…)

Eu amei esta historinha de Maurício de Souza! Tudo mesmo a ver com o meu jeito de pensar a vida. Afinal, considero igualmente importantes aqueles que são protagonistas e os que são coadjuvantes, pois sem eles a trama não transcorreria como deveria ser… Tanto nas histórias, quanto na vida!

Fotografei as dezessete páginas, não só de pura diversão, mas que incentivam valores fundamentais, como: companheirismo, amizade  e humildade.

DSC02947

DSC02948

DSC02949

DSC02950

DSC02951

DSC02952

DSC02953

DSC02954

DSC02955

Gostou?

Esta é a história de abertura da revista Mônica nº 160, das Editoras Globo e Maurício de Souza, publicada no ano 2000.

DSC02956

8 comentários:

  1. Legal amiga como somos poderosas, somos inspiração até para histórinhas. Gostei, Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. a-m-e-i...mto engraçada...agora ta explicado pq a denise muda tanto de aparencia

    ResponderExcluir
  3. Que site você usou para criar esse Blog? Eu estou pensando em criar um Blog para postar as minhas historinhas preferidas da Turma da Mônica, e queria um Blog do mesmo formato que o seu. Qual site você usou pra criar esse BLOG? POR FAVOR! ME DIZ! EU NÃO VOU TE COPIAR! É MAIS UM BLOG PARA COMPARTILHAR ALGUMAS HISTORINHAS LEGAIS DA TURMA COM O POVO! POR FAVOR! ME DIZ! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vitor. Que legal que você quer criar um blog também! Dou o maior apoio. Eu uso o blogger. É muito fácil. Crie um e-mail do gmail e siga por aí. Um abraço.

      Excluir
  4. Amei foi o único site que encontrei a HQ obrigadaaa

    ResponderExcluir
  5. a denise pordia virar uma pesaenagem pricipal como a magali
    e o cascao eles devia trata melho
    os segudariso porque eles sao inportate

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.