segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meus óculos especiais.

olhos_arco_iris[1]
É tão simples. A gente que complica. Pega seus óculos especiais e sai por aí vendo o mundo mais bonito. Eu tenho um óculos deste. Ele tem uma lente azul e outra verde. E quando estou muito feliz, eu os coloco e passo a ver tudo nessas duas cores.

O efeito é transformador. As flores se abrem, num jardim que ficou mais verde. Os pássaros saem das gaiolas e voam livres, cantando pelo céu que ficou mais azul. As crianças não brigam mais. Correm felizes. Os ladrões passam a roubar apenas beijos. A violência desaparece e as janelas e portas se abrem. Todos colocam as cadeiras nas calçadas e começam a falar de amor. A música toca, dando o fundo musical. O perdão e a paz reinam. Os braços se encontram em abraços. E o mundo passou a ser todo azul e todo verde… É mágico!

Temos tantos entraves, na nossa vida. Mas muito deles somos nós mesmos que colocamos. Está certo que nem tudo depende de nós. Mas, e o que depende? Pôr esses óculos é opcional. Você também tem um, seu, aí guardado. Não espere uma ocasião especial. Ponha-os agora. Veja o mundo de uma forma diferente. Só irá lhe fazer bem.

Hoje eu pus os meus óculos especiais. E vou confessar que estou muito mais feliz, do que na hora que acordei. O mundo azul e verde é muito mais lindo e colorido, do que aquele outro que tem muito mais cores!

Como é bom estar apaixonada!

Um comentário:

  1. Peraí, nossa, cadê os meus? peraí tô procurando aqui, ai, ai... Uai cadê? Meu Deus !!

    Heheheh Lindo texto!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.