sábado, 1 de janeiro de 2011

Agora é Dilma. Obrigada, Lula.

lula_dilmap

(Crédito da foto: Flávio Florido/UOL)

2 comentários:

  1. "É natural e inerente ao ser humano julgar,mas em se tratando do processo histórico, devemos ao maximo não o fazê-lo. Outrora, isso que aconteceu no dia 1º de janeiro de 2010, seria inconcebível. Uma sociedade não é melhor nem pior que a outra, mas a nossa atual, deu um "banho" e um excelente exemplo de que, "sim nós podemos". A Mulher descriminada ao longo da história da humanidade, ao longo da história brasileira, chega no posto mais alto do país, mandatária numero 1, chefe maior das forças armadas, aeronáutica, marinha e exercito brasileiro. Foi uma vitória? Sim claro! Mas daí fazer um bom governo é outra história. Vamos aguardar e ficar na torcida, para que ela, a Presidenta Dilma Vana Roussef, entre para história não apenas por ser mulher, mas por ter feito o melhor de todos os governo da história dessa nação que engatinha para o primeiro mundo."

    ResponderExcluir
  2. Amiga Denise!!!!A vitória da DILMA representa a vitória da MULHER BRASILEIRA. Só nós sabemos o quanto somos injustiçadas, embora tenhamos conseguido muitas conquistas....ainda precisamos de lutar muito...pois somos a maioria, conforme o IBGE...mas no PARLAMENTO somos, ainda uma minoria. Quem sabe agora a mulherada tome uma atitude e participem com mais garra nas eleições....para prefeituras e câmaras de vereadores.
    Eu acredito que a DILMA faça um bom governo...Ela, com certeza, aprendeu muito com LULA durante o tempo em que esteve no governo dele...Ela é nossa representante. Devemos acompanhar o seu trabalho....e ficar de olho no CONGRESSO...em especial naqueles que nós elegemos como Deputado Federal e Senadores. Eu sou uma felizarda...pois além de eleger a nossa PRESIDENTA...five a felicidade de eleger o nosso GOVERNADOR TARSO GENRO...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.