sábado, 8 de janeiro de 2011

Álbum de família.

Antiga1

(O primeiro adulto à esquerda é o meu pai, Luiz Carlos. Ao seu lado, minha mãe Moema, e depois eu. Era o aniversário do meu primo Jorge David, o pequenino, ao centro. Nessa foto estão meus avós, tios e tias, primos e primas, amigos e amigas. Muitos já viraram estrelas, mas vivem ainda no meu coração e nas minhas lembranças.)

Um comentário:

  1. Vendo essa sua fotografia, lembrei-me de uma canção de Belchior interpretada e imortalizada pela eterna baixinha Elis Regina:

    "Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida
    Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais
    Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos
    Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais
    Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não..."

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.