quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ivo viu a uva.

Ivo
Ivo viu a uva. Mas, com certeza, era uma uva virtual. Ivo viu e postou no seu site.

Ivo é um menino que nasceu grande e se conserva menino, não quer crescer mais. É "inventador de moda". Está sempre antenado com o que acontece nesse mundo globalizado. Tem humor tenaz, inteligente, quase sórdido. E Ivo agrada. Tem uma legião de fãs. Gosto dele. Acompanho seu trabalho de perto. E ele acompanha o meu. É meu colaborador, incentivador, parceiro.

Se eu conhecesse a mãe de Ivo, a mandaria lhe puxar as orelhas. É um menino bem levado! Mas eu sei que ele tem um grande coração. Cabe tanta gente lá dentro! Também sabe fazer escolhas políticas. Quer, de fato,  contribuir para a transformação deste mundo, em um outro bem melhor. E pode. Tem nas mãos um grande site, para o qual não existem fronteiras.
Ivo cria. Ivo escreve. Ivo briga pelos seus ideais. Ivo vai à luta. Chora e ri. Sofre e goza. Participa e encanta. É um homem encantador!

Você conhece o Ivo? Pode pensar que não, mas aposto que seus caminhos já se cruzaram alguma vez. Os meus e os dele já formaram uma rede com tantas intervenções! Ivo está sempre por perto. E, embora pareça treta, é a mais pura verdade.

Ivo, sou sua fã.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.