domingo, 9 de outubro de 2011

Lulu Santos em Vila Velha.

festival

“Atrações nacionais prometem agitar Vila Velha, entre os dias 8 e 12 de outubro. Frejat e Lulu Santos estão escalados para se apresentarem no Festival do Chocolate, que acontece no Parque da Prainha. Artistas locais complementam a programação, que será composta de diversos gêneros musicais.
Além da música, o festival conta com expositores de chocolate artesanal, indústrias de chocolate, pequenas fábricas, empresas de representação e distribuição e mostras de teatro. De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, a expectativa é superar os 230 mil visitantes que passaram pelo evento em 2010. Vale lembrar que a entrada no festival é franca.” (
http://gazetaonline.globo.com)

show-lulu-santo-rj

Ontem foi a apresentação de Lulu Santos. Eu estive por lá. Que show! Aquele sessentão é um arraso no palco… Foram noventa minutos dançantes e de muita alegria.

A apresentação começou pontualmente às vinte e duas horas e encontrou um público animadíssimo, já esquentado pela Banda Almanaque, que fez um “esquenta” pra ninguém botar defeito.

A platéia dançou, cantou, interagiu o tempo todo. Pessoas de todas as idades puderam fazer uma viagem através do tempo e reencontrar a alegria das pistas de dança, das discotecas, nos anos setenta, que só a música pode proporcionar!

Eu particularmente adorei me sentir um pouco no Rio, outra vez…

Apenas Mais Uma De Amor

Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretenção de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Este vídeo não foi gravado ontem. É só para você cantar junto!!!

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.