domingo, 2 de outubro de 2011

“Doce Deni” turbinado.

mulher1

“Tão fácil entender a mulher!” Com este post, colocado no ar no dia vinte e dois de setembro, nosso blog viveu momentos de euforia, neste final de semana!

Desde o seu nascimento, sempre tive a companhia de um grande site me impulsionando: www.treta.com.br. Ivo Neuman sempre muito simpático e um grande parceiro, abriu espaço em todas as oportunidades para divulgar o meu trabalho. Inclusive Doce Deni tem um link permanente no Treta, o que está sempre gerando uma popularidade bastante elevada. Diretamente de lá para cá! Isso pode ser observado pelas estatísticas que o Blogger oferece.

Mesmo acostumada a esta acoplagem, Doce Deni viveu um final de semana diferente. Estivemos na relação dos links da semana sugerida por um ultra-mega-grande-site, o www.naosalvo.com.br.

Imaginem o que aconteceu! Turbinamos as visualizações de uma maneira surpreendente! À partir das dezessete horas de sexta-feira até agora, são mais de quinze mil acessos, número completamente fora da nossa estatística usual. Até eu terminar de escrever esse texto, conferí-lo, revisá-lo e colocá-lo no ar, com certeza, este número estará defasado.

Gostaria de dividir com vocês, leitores assíduos do Doce Deni e aqueles que estão passando por aqui pela primeira vez, a emoção de ver meu trabalho sendo apreciado por tanta gente, por esse mundo à fora.

Doce Deni apresenta matérias e textos literários escritos por autores renomados, chargistas e fotógrafos profissionais, desenhistas de primeira linha, tudo de muito bom gosto, mas selecionado por mim, de acordo com meus filtros pessoais, meus valores e minhas ideias.

Além disso, esclareço que a maior parte dos escritos são textos de minha autoria, com meu jeito de escrever, de ver a vida, de entender o mundo.

Doce Deni tem o jeito Denise de ser. E é por isso que fico feliz quando ele agrada a tanta gente!!!

Gostaria de agradecer ao Ivo Neuman, pelo seu apoio constante, e ao Maurício Cid, do Naosalvo, por terem nos proporcionado esses momentos inesquecíveis. Valeu!

E continuem abrindo os espaços, pois continuarei no trecho! Essa mulher aqui é muito fácil de entender: basta acompanhar o blog, diariamente!!!

docedeni1.logo

5 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.