terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agora que fui…

saudade

Frente ampla de emoções, que tomam conta de mim. Turbilhão de sentimentos que fazem meu corpo girar.

Vontade de ir, seguir, não ficar. Talvez parar, para chorar, antes de prosseguir.

Hoje é meu dia de chuva, tempo nublado de infelicidade contínua. Vazio na alma, visão deturpada.

Caminho à margem, à beira de mim. E piso na sombra.

Onde está meu raio de sol? Só vejo o fundo escuro de um buraco sem fim...

Solidão chegou e resolveu ficar. Onde estão todos que um dia estiveram aqui?

Quero minha vida de volta: minhas palavras, meu sorriso, meu lugar marcado no colchão. Quero lavar minha cozinha em paz e falar mal de ter que cozinhar…

Saudades da minha rotina. Quem diria...

Agora que fui, não dá pra voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.