terça-feira, 18 de outubro de 2011

Doce Deni de volta para vocês!

Voltamos. Depois de cinco dias, sem nenhuma postagem nova, aqui estamos outra vez!

Doce Deni, em endereço novo, cheia de saudades e vontade de rever a todos! O motivo deste afastamento foi, justamente, a mudança. A empresa que contratamos demorou um tantinho a mais do que deveria, para instalar a internet, na casa nova…

Alguns leitores fiéis estranharam a falta de atualizações; mandaram emails preocupados; alguns até reclamaram a falta de homenagem (tão merecida!) aos professores, pela passagem do seu dia…

Mas isso tudo só mostra o carinho e a atenção que todos têm com este nosso cantinho virtual. Só tenho que agradecer e me desculpar! Como agora o apartamento é próprio, prometo não me mudar nos próximos trinta anos! E, sendo assim, o problema não irá se repetir. Está combinado?

Por aqui ainda está tudo meio bagunçado. O espaço ainda está em adaptação. Tanta coisa ainda precisa ser instalada, providenciada, renovada. Arrumada!!! Mas como ainda tenho o resto da vida para fazer tudo isso, espero ainda ter muitoooooooo tempo!

Estou muito feliz em estar de volta. Espero contar com a presença constante e a participação de todos, por aqui, como sempre contei.

Só não convido para o churrasco de inauguração do imóvel, porque estou de dieta. Nada de comilanças! O doce por aqui agora é diet. E a carne é grelhada! E apenas um bifinho…

praia de itapoã

(Muito bom poder morar num lugar gostoso assim… Valeu a pena o sufoco dos últimos dias!)

Um comentário:

  1. Que ótimo casa nova,nada como o conforto do lar... Parabéns e toda sorte do mundo ai no seu novo aconchego!

    "...Mas como {ainda tenho o *resto da vida} para fazer tudo isso, espero ainda ter muitoooooooo tempo."

    {* Ainda tenho a vida inteira}

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.