segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Há trinta anos atrás.

30anos

Você tem a exata dimensão do fenômeno da passagem do tempo? Estranhíssimo, não é? Pois hoje eu faria trinta anos de casada! Assustei… Para mim, parece que foi ontem.

Pode parecer um chavão, uma frase feita, mas enquanto a gente vive, vai perdendo a noção da passagem do tempo. Quando vê, já não é mais tão jovem assim, e tudo aquilo que representava coisas longínquas já estão bem próximas de você. E isso, meu amigo, assusta!

Minha mãe fez bodas de prata. Minha avó, bodas de ouro. Tudo bem, isso combina. Mas quando eu penso, que se eu fosse casada faria trinta anos de união… Nossa!!! Dá um frio na espinha. Vai ver que é porque não aconteceu. Não vivi a rotina desses trinta anos. Não vi nenhum desses dias enfadonhos passarem… Ou não! Enquanto estive casada, tive uma vida feliz. Foi muito bom enquanto durou. Ora, durou pouco. Será que conta?

O fato é que resolvi que não vou levar meu susto em consideração. Vou viver como se o tempo não tivesse passado, afinal, estou ainda namorando. A grande lição que tiro, e penso que você deveria tirar também, é que a vida é muito curta. Não espere trinta anos passarem, seja feliz já, com ou sem casamento, com ou sem marido, com ou sem namorado.

A única pessoa que vai lhe acompanhar, com certeza, por toda a sua vida é você mesmo! Por isso cuide-se, ame-se e seja feliz, do jeito que der…

Sua felicidade só depende de você. Pense nisso.

Tenha uma boa semana.

no cavalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.