domingo, 30 de outubro de 2011

Lula lá: brilhou uma estrela. Agora a luta é pela vida!

lula-de-brasil

Sem medo de errar, posso afirmar que o Presidente Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Pelo menos, na opinião das pessoas que pensam como eu e desejam o mundo do jeito que eu quero, com oportunidades menos desiguais e melhorias reais na condição de vida dos brasileiros!…

Não sou petista, nem nunca fui. Mas é inegável que o Lula é especial. Está acima de qualquer divisão partidária. É um ser humano notável e um político admirável. Junto-me a maioria absoluta daqueles que aprovaram o seu governo e ajudaram a eleger Dilma, presidente!

Só que o papo agora é mais sério. Lula se despe das vestes de político e coloca as de pessoa comum, que trava uma batalha pela vida. Os trajes são de guerreiro! E nós, que estivemos sempre na torcida, estamos de novo, juntos, para apoiar!

Nas redes sociais, desde o anúncio da doença, as frases de apoio não pararam. O povo solidarizou-se imediatamente. A comoção é geral. “A voz que devolveu voz e vez ao povo brasileiro não calará. Voltará mais forte e sempre autêntica.” (Marcelo Déda)

Quem for de fé que faça suas orações. O momento exige a força do pensamento positivo e a união de todos. O Brasil não pode perder esse grande líder! A doença é grave. Mas a batalha está no começo. Ainda é possível a vitória!

Eu, minha família e os camaradas do meu partido estamos juntos nessa, com o nosso Presidente querido, desejando que sua saúde seja restabelecida o mais rápido possível.

#ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula #ForçaLula

PC do B 2

8 comentários:

  1. AMIGA,
    TOMEI A LIBERDADE DE COMPARTILHAR NO FACE E NO ORKUT TB.

    ResponderExcluir
  2. Lula e o povo brasileiro vai vencer......força LULAAAAAA........... roberto carlos keffer

    ResponderExcluir
  3. Assim como ele, vários brasileiros anônimos lutam todos os dias pela vida. Ele é mais um.

    ResponderExcluir
  4. "Quem teve câncer ou conviveu com alguém que tenha sabe o quanto é triste. Não há motivo para piadas, graças, ironias ou qualquer sentimento que não seja o de desejar melhoras e a cura do câncer do Lula e de todos os demais portadores." Perdi meu pai com câncer, quando ele tinha apenas trinta e um anos. Perdi meu avô logo em seguida. Depois minha tia Emília, minha avó, minha comadre Vânia e muitas outras pessoas que amei, pela mesma doença. Sei muito bem, melhor do que muita gente, o horror daqueles que têm essa doença! Seja no SUS ou na rede privada, a doença é terrível e seus portadores merecem respeito. É uma questão de humanidade e dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Denise, digo mais um, porque também já tive câncer e estou aqui firme e forte como mais uma
    brasileira comum.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe sofre de câncer, mas graças a Deus está quase curada! Não a deixo só sequer por um segundo! Xxx

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos."
    {Ludwig van Beethoven}

    Foi com receio e pesar que recebi essa noticia, mas tenho fé e esperança, afinal o Presidente Lula sempre foi, e é um homem forte, e lutas sempre foi seu passatempo favorito, ela vai tirar de letra! É um guerreiro por natureza! Minhas orações estão direcionadas á ele, e a todas as pessoas que sofrem desse mal terrível, muitos nem sabem que tem, ou sabem, mas não tratam!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.