segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Adriana e Fred.

O que Adriana Calcanhotto e Frederico Chaves Guedes, o Fred, jogador do Fluminense, têm em comum?

Adriana Calcanhotto calcanhotto

Fred_Fluminense_29102009_MarcosdePaula_AE_292x280

Além do fato que os admiro muito, ambos fazem aniversário hoje: três de outubro!

Adriana entrou na minha vida através de uma amiga muito especial. Ela me apresentou algumas músicas e eu logo me apaixonei pelo seu jeito, sua voz e seu estilo musical. Adriana é um tanto alternativa, portanto logo me identifiquei com ela. Ela canta o diferente, o singelo, o tocante, de um jeito simples. Fala de coisas da vida. Fala de coisas do amor. Ah, como amo ouvir Adriana cantar…

 

Fred é um menino grande que joga bola com tesão! Confesso que fiquei surpresa ao saber que completaria apenas vinte e oito anos. Parece mais! Não sei se é o seu olhar que fala, ou seu jeito de durão, ou a marra com que encara as dificuldades durante os jogos… Fred é um dos guerreiros do Flu. Do meu Flu. Talvez por tudo isso pareça ter mais idade. Mas é mesmo, apenas, um craque-meninão!

O que eles têm mais em comum?

Levam alegria, despertam emoções, conquistam multidões.

Parabéns para vocês!!!

aniversario

(Homenagem Doce Deni para quem encanta meu coração!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.