sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A segunda vítima.

chateada

Fui eu: a segunda vítima da televisão! Não me refiro à qualidade duvidosa da programação, mas daquele trombolho, que despencou pela segunda vez em cima da cabeça de alguém, aqui de casa.

A primeira queda aconteceu há treze anos atrás. O pequeno Gustavinho tinha apenas um ano e meio, mas já era bem fortinho. Puxou a gaveta da cômoda. A gaveta emperrou e o móvel tombou para frente e por cima dele. O que tinha em cima? A televisão. A mesma! Resultado: cinco pontos no alto da cabeça e muito sofrimento.

Ontem, estava eu limpando a estante quando levei um grande susto. Parecia o mundo despencando sobre mim. Não era o mundo: era ela, a televisão assassina. Amorteceu na minha cabeça e terminou o serviço caindo sobre meu notebook!

Fiquei tonta e assustada. Estava sozinha em casa. Acidentes domésticos são terríveis. Ainda atordoada, consegui destrancar a porta da rua, caso precisasse ser “encontrada”… Depois coloquei gelo no local. Fui verificar o estrago no computador e aí que eu piorei mesmo…

Minha amiga Andreia me levou para o Pronto Socorro. Tirei raio-x do crânio e fiquei em observação. Estou tomando antiinflamatório. O lugar ainda está dolorido. Mas, felizmente, estou bem. Foi mesmo o susto e o prejuízo.

Meu notebook quebrou a tela e para consertar fica caríssimo. Por enquanto, achei melhor improvisar adaptando um monitor… Não contava com um gasto assim, nesse momento!

Importante é estar bem e inteira. Importante, também, é ter recuperado meu instrumento de trabalho, para escrever para vocês! Fiquei aflita com a possibilidade do Doce Deni não continuar tendo suas atualizações diárias. Ufa!

Quanto à televisão assassina, esta nada sofreu. Continua funcionando normalmente e não quebrou nada! Só que agora está numa mesinha bem baixa. (Está arriscada cair sobre nosso dedão!!)

3 comentários:

  1. Olha... vc tá rezando pouco. É muito azar.O mais importante é que está bem. bjs e curta suas férias
    karla Bart

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente a televisão brasileira está CAINDO!

    No fim dá tudo certo. O mais importante é que vc tá bem! Bjão, te amo!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VC ESTÁ BEM!!!BEIJOS. AIDA ESTOLANO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.