sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor sempre livre.

solidao1

Todas as pessoas são livres para tomar suas próprias decisões. Para tudo na vida, existem diferentes caminhos e só você sabe qual deles seguir. Entretanto, vou logo avisando, se está pensando em viver um romance com alguém comprometido, prepare-se, pois vai sofrer!

Falo assim, na lata. Sem rodeios. Melhor a franqueza do que ficar refém de um sofrimento sem fim… É isso que sempre acontece.

No início todo amor é lindo. Este também não seria diferente. O desafio que se apresenta e o risco inerente torna tudo mais especial. Você se sente meio atordoado. Enfeitiçado. Quer, mas não quer querer…

Vem a dúvida. Mas o encantamento de toda a sedução reduz a guarda e você se entrega. Dá o primeiro passo. O primeiro beijo. O primeiro abraço. Está feito o primeiro laço!

Deixar falar o coração, ao invés da razão, é sempre um perigo. Ser a ponta de um triângulo é estar exposto para ferir ou ser ferido. A experiência, de quem já viveu mais, aponta que quem chega depois é quem mais vai sofrer. Não se engane. Melhor nem tentar…

Quando você telefonar, ele vai fingir, dizendo que a ligação foi “engano”. E você vai ouvir a sua voz, do outro lado da linha, e perder o chão… E quando ele apagar seu recadinho no Orkut? Ou o que você curtiu no Facebook dele? Por mais que entenda, que tem que ser assim, você vai se entristecer…

Não vai estar com ele durante as festas, os finais de semana. Não vai poder andar de mãos dadas, nem abraçadinhos pelo shopping. Dentro do cinema, deverão entrar separados e sair antes da luz acender…

Melhor não dar o primeiro passo. O primeiro beijo. O primeiro amasso.

Vale a pena ter alguém que possa ser realmente nosso. Exclusivo.

Não podemos construir a nossa felicidade, destruindo a de ninguém. Sempre haverá alguém esperando por nós, livre, em algum lugar. A nossa parte é sair e procurar.

Porque, afinal, o Amor  tem direito ao “A” maiúsculo e a um lugar ao sol! Jamais ficar escondido nas sombras…

Está fazendo o que, aí, que ainda não foi, hem? Hoje é sempre o dia ideal. Boa sorte.

namorados1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.