domingo, 25 de setembro de 2011

Cissa conseguiu. Rafael Mascarenhas foi homenageado.

Como havia contado para vocês, a atriz Cissa Guimarães preparou uma linda homenagem para seu filho Rafael Mascarenhas, falecido em julho de dois mil e dez. Ontem ele teria feito aniversário, no mesmo dia, em que se apresentaria no Rock in Rio, sua banda do coração: Red Hot Chili Peppers!

Rafael, que era músico, tinha uma banda chamada Os Pepperoni, inspirada no quarteto californiano.

E ela conseguiu. A principal atração da noite, vestiu literalmente a camisa: um símbolo que representa o Amor Maior: o amor de Mãe por um filho! Nada se iguala, nem se aproxima.

“Deus não poderia estar em todos os lugares e por isso criou as mães.” (Ditado judaico)

homenagem

(Foto: G1)

“O músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, morto ano passado vítima de um acidente de trânsito, foi homenageado durante a apresentação do Red Hot Chili Peppers na segunda noite do Rock in Rio. A pedido da atriz, integrantes da banda vestiram camisetas em homenagem ao rapaz e o vocalista Anthony Kiedis falou "happy birthday, Rafa! (feliz aniversário, Rafa!")", ao fim da música "Around The World", já no final da apresentação.

O percussionista da banda no show, o brasileiro Mauro Refosco, foi o primeiro a colocar a camiseta com o rosto de Rafael. Em seguida, os outros membros saíram do palco e voltaram também vestidos em homenagem ao filho de Cissa.

O jovem faria 20 anos neste sábado (24). Para conseguir a homenagem, Cissa mandou um vídeo aos músicos, legendado em inglês, explicando o amor do filho ao Red Hot Chili Peppers.

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, a terceira banda do dia a se apresentar no Palco Mundo, também disse que entregou uma carta ao conjunto e dedicou a música “Como Devia Estar” a Rafael.” (http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.