sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acabou. “Semana Fashion” bombou!

Tudo que é bom dura pouco. Três dias que deixaram um gostinho de quero mais!

A Semana Fashion, que aconteceu nos últimos três dias, no Shopping Praia da Costa, trouxe muita novidade e muita gente bonita desfilando, não só pela passarela, mas pelas ruas da cidade! Vila Velha foi a capital da moda, no Espírito Santo.

E eu, mais uma vez, estive por lá. Só que desta vez, de uma forma diferente: com credencial de Imprensa. Doce Deni abriu esta porta para mim!

00002

Não precisa dizer que fiquei bastante orgulhosa de marcar novamente presença, especialmente, desta forma. Quem me conhece e conhece meu blog sabe que sou uma pessoa muito transparente e não costumo mascarar as coisas apenas para agradar. Se gosto, gosto e recomendo. E, nesse caso, pode apostar que é pra valer! E se eu voltei no evento foi porque gostei e porque valeu a pena.

00036

O Espírito Santo é um estado lindíssimo e bastante promissor. Nessas horas que a gente percebe a sua potencialidade. Precisamos acreditar nas iniciativas como essa e divulgá-las, sempre. Moda não é futilidade. Moda é construção! É trabalho. Pode atrair divisas, investimentos, empregos, turismo, desenvolvimento.

Parabéns ao Shopping Praia da Costa que realizou, nesses três últimos dias, a Semana Fashion, com a qualidade, a eficiência, o zelo e a dedicação que Vila Velha e todo o Espírito Santo merecem! Arrasaram!

00004

00016

00021

00027

00031

00032

00054

00055

00065

00069

00070

00072

Também marcou presença, nas passarelas, o ator global Sidney Sampaio.

sidney sampaio

Desta vez, eu o vi desfilar. Nenhuma maldição-de-namorado-ciumento conseguiu ser mais forte que a minha vontade! Mas ele passou tão rapidinho… Ainda assim, as meninas da platéia deram seus gritinhos!!!

00049

00056

00057

00058

A televisão local “TV Capixaba”, canal 10, transmitiu ao vivo.

Além dos desfiles, a programação contou com reportagens gravadas sobre os lançamentos das grifes presentes no Shopping, e outros assuntos ligados à Moda, especialmente as principais tendências para a primavera-verão. Estiveram presentes personalidades do mundo fashion daqui e do Rio de Janeiro.

00041

00076

00080

Se você perdeu, ano que vem tem mais.

E se você quer saber o que vai rolar na Moda, na estação que está começando hoje, primavera, até o verão, anotei direitinho pra contar para vocês. Fiz uma listinha. Acredito que muitas dessas peças você já tenha em casa. Aproveite-as!

  • Cetim (nas roupas e nos calçados), tricô e lasie;
  • Saias longas com cintura alta;
  • Calças pantalonas;
  • Estilo anos setenta;
  • Estilo hippie;
  • Color blocking: cores vibrantes, com combinações insperadas,  como: rosa choque e laranja, roxo e amarelo;
  • Calça jeans e calça jeans colorida;
  • Estampados com florzinhas pequenas;
  • Blaser com flores;
  • Biquines confortáveis, não muito pequenos.

A moda agora é Moda Consciente. Aproveite as roupas que você já tem. Nada de peças descartáveis. Monte o seu visual trocando peças, inventando, usando sua criatividade! Use e abuse do jeans.

E lembre-se: está na moda ser feliz e se amar primeiro, antes de sair por aí à procura de quem ame a gente.

Bom final de semana.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.