domingo, 4 de setembro de 2011

Cinto de segurança: fundamental.

Passei o domingo na estrada.

Passeio em família, com direito a trafegar pela BR-101, no trecho entre Vitória e Linhares, no ES, e por estradas estaduais, nas localidades vizinhas a essas.

Ao chegar em casa, quase agora, cansada e feliz, sobrou pouca energia para contar os detalhes da viagem.

Porém, por ter enfrentado muitas horas na estrada, penso que é hora de compartilhar com vocês, um vídeo muito emocionante, para lembrar da importância de um equipamento de segurança absolutamente fundamental: o cinto.

Não dá mais para viajar sem ele!

Boa semana.

4 comentários:

  1. Nossa que lindo, chorei vendo varias vezes, so vc mesmo pra proporcionar tal sensaçao,

    abraço...

    ResponderExcluir
  2. Deni, me tocou muito esse video. Não gosto muito de usá-lo pois sou grande e ele me aperta quando dirijo, nas agora tenho que pensar melhor e tentar me adaptar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo mostra que uma propaganda bem feita não precisa ser apelativa. Não precisa haver sangue. Não precisa haver corpos pelo chão. Com emoção, sensação, indução e delicadeza se diz TUDO... Também me envolvi com essas imagens.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Meu Deus do céu, emocionante!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.