quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como ursa.

urso um olhar

“Na próxima vida quero voltar como ursa...

- Uma ursa hiberna por seis meses; só dorme. (Acho que eu ia gostar disso).

- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir. (Acho que eu ia gostar disso também).

- Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos. (Com certeza eu ia gostar muito disso).

- A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também. (É, definitivamente, eu ia gostar muito disso).

- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando. Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.

(É, está decidido! Eu quero voltar como ursa mesmo).”

(Sugestão da inspirada amiga Rosalba Tovar, com a qual concordei totalmente!!!)

6 comentários:

  1. Nossa! Se for assim, eu também quero ser uma!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Muito bom o texto! E tem o abraço de urso né? que aperta até matar, imagina, você chama seu inimigo (a) e diz vem cá deixa te dar um abraço kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É Deni gostei de tudo isso! kkkkkkk Com toda certeza.

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!Isso é TDB.Seria D+. Beijos !!!! Alda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.