quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Último dia antes das férias.

cansada2

Chego ao fim deste ano muito, muito, muito cansada... Não seria exagero dizer que estou no limite.

Hoje foi meu último dia de trabalho antes das férias. Penso que não teria forças para um só dia a mais...

Trabalhar com Educação deixa a gente assim! É edificante, compensador, mas acaba com as nossas forças. Especialmente com as daqueles que exigem de si um ótimo desempenho e não se furtam a um trabalho de qualidade.

Sou muito exigente comigo mesma, muito mais do que com os outros. Acabo o ano com um gostinho de que poderia ter feito melhor... Ainda que as condições não tenham sido totalmente favoráveis, ainda que as parcerias não tenham sido tão parceiras assim...

Mas a gente sempre pode melhorar em alguma coisa para o próximo ano. A regra é começar com o pé direito!

No dia em que a gente achar que já está tudo tão bom que não tem como melhorar, aí, meu amigo, a gente já morreu e não percebeu! Pois viver é estar em constante aprendizado e, por isso mesmo, em aprimoramento!

Cada manhã devemos acordar bem melhor do que no dia anterior e assim, também, construir um dia melhor.

Triste daquele que se acha...

Eu não me acho. Ainda me procuro...

E como estou bem cansada, melhor deixar essa busca para amanhã...

Por hora, está bom... Estou bem…

Zzzzzzzzzzzzzzz…

84

2 comentários:

  1. É amiga, como presenciei a sua labuta solitária, sei como vc se sente! Vc deveria requerer da PMV um salário dobrado, já que trabalhou por duas (e, às vezes de três)! Espero que hj vc já esteja se sentindo melhor e que Deus te recompense te dando férias maravolhosas, relaxantes e revigorantes, pois vc precisa e merece! Bjs
    Helenice

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Helenice, pelas palavras carinhosas. Você, que acompanhou meu ano de perto, pode mesmo avaliar... Que suas palavras tenham o dom da profecia! Preciso de férias de primeira qualidade: 2012 promete!!! Beijos no coração, desejando um excelente final de ano!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.