quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Topa um cineminha aí?

Pouca gente não curte cinema. Pouca mesmo. É quase uma unanimidade. Variações de estilo, devido à diferença no gosto das pessoas, mas o fato é que este programinha sempre costuma agradar!

E foi este o prêmio que os alunos da sétima série, da escola em que sou pedagoga, receberam ao vencerem uma gincana interna: irem ao cinema do shopping.

DSC02877

O filme que eles escolheram foi “Amanhecer”, que faz parte da Saga Crepúsculo, dos belos vampiros, que povoam os sonhos dos adolescentes e de muitos adultos por aí! É a primeira parte do último filme da série.

Levar essa galerinha para passear é sempre um desafio. Eles têm o poder de fazer a gente se sentir praticamente um museu a cada instante! Mas pulemos esta parte e falemos do que realmente foi interessante: conhecer a sala de projeção.

Um monitor nos recebeu e nos guiou pelas escadas até os “bastidores”, do cinema. Lá nos explicou o funcionamento dos rolos e máquinas que projetam as imagens na grande tela. Todos ficaram surpresos. A ideia que se tinha era que a coisa funcionava como se fosse um DVD. Mas é bem diferente! Confiram…

DSC02860

DSC02861

DSC02862

DSC02863

DSC02864

DSC02869

DSC02865

DSC02867

Agradecemos ao pessoal do Cine Ritz, do Shopping Norte Sul, localizado em Vitória-ES, que nos recebeu com tamanha atenção!

Voltaremos em breve com outras turmas. Podem esperar. O passeio valeu a pena!

2 comentários:

  1. Nossa! Fiquei impressionada. Imaginei que com a modernidade os bastidores de um cinema fossem totalmente diferentes.
    Valeu 7ª série! Pela união, garra e espírito esportivo.
    Rosalba

    ResponderExcluir
  2. Nossa aonde eu vou ,a maioria dos Blogs teen falam sobre este filme.Gostei do seu blog,e de saber que é pedagoga..fiz magistério mas me faltou pedagogia,conclusão não consegui dar aula rsrsrsrsrs,seguindo seu Blog,daria para você me seguir também..Gostaria de ser sua amiga...bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.