sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como a história do Natal seria contada nos tempos atuais.

Você pode nem gostar tanto, como eu gostei, mas sem dúvida não negará que esse pessoal foi extremamente criativo!

O pessoal, de que estou falando, pertence a agência de publicidade Excentric e foram os criadores do vídeo chamado "História do Natal Digital", que agora apresento para vocês. Vamos conferir que vale a pena!

Eu me emocionei. Me encantei.

A história pode ser conhecida, mas o jeito de contar foi bem diferente…

“Os tempos mudam, mas os sentimentos continuam os mesmos!!!”

Aproveito o clima para desejar um Natal maravilhoso para todos vocês!

arvore-de-natal

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.