quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Entre na luta. Previna-se!

contra aids

“O Dia Mundial de Luta Contra a Aids foi criado para relembrar o combate à doença e despertar nas pessoas a consciência da necessidade da prevenção, aumentar a compreensão sobre a síndrome e reforçar a tolerância e a compaixão às pessoas infectadas.

Foi a Assembléia Mundial de Saúde, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), que instituiu a data de 1º de dezembro. A decisão foi tomada em outubro de 1987. No Brasil, a data passou a ser comemorada a partir de 1988, por decisão do Ministro da Saúde.” (http://saude.terra.com.br)

Estamos no mundo. E no mundo tem aids! Já está estabelecida a guerra.

Arme-se. Use a melhor armadura: preservativos!

Ame na paz que só a segurança pode oferecer…

A aids não se mostra. Ataca em silêncio.

Prefira a vida!

aids

CartumAids

galdino_2

charge_aids

4 comentários:

  1. Muito importante esse Post...“O Dia Mundial de Luta Contra a Aids ", não pode ficar só na teoria, acho que isso é assunto pra mais uns dois post's (sugestão)! "PARA COMBATER A AIDS É PRECISO DESPIR-SE DO PRECONCEITO E VESTIR-SE DA PREVENÇÃO. USE CAMISINHA!"

    ResponderExcluir
  2. entendemos sua menssagems beijos de raíssa amaraL 3B

    ResponderExcluir
  3. Assunto importante, presente na sociedade, mas tão fora da realidade das pessoas que ainda insistem em pensar que nunca pode acontecer com elas...muitos homens ainda se negam a usar preservativos. Isso é muito sério!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.