sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel existe.

papai-noel

Me perdoem os adultos e os incrédulos, mas eu vou confessar: eu acredito em PAPAI NOEL!

A magia do Natal existe e é incontestável, basta olhar em volta. A dúvida sobre a existência do Papai Noel não tem o menor sentido. Tantas coisas que você não vê com os olhos e estão aí para serem sentidas…

O ar que respiramos, tão profundamente necessário a nossa existência… Não podemos vê-lo, mas vemos as cortinas balançando ao vento… Podemos sentir a brisa tocar nosso rosto.

O amor e todos os sentimentos que não são visíveis, mas percebemos com o coração… Mesmo sem ver, tocar, cheirar, conhecemos o amor e sabemos perfeitamente quando ele acontece… Ou quando morre…

Ah, não me venham com verdades pré-estabelecidas! Tão bom acreditar na possibilidade de todas as magias… Até porque são reais!

Quer algo mais mágico do que a concepção de um ser humano? O desenrolar da vida a partir do encontro de duas únicas células…

A magia que há no Universo, nos movimentos das galáxias, na formação dos astros…

Repare bem e você verá que há muito mais magia nesse mundo do que podemos imaginar…

Magia real!

E por isso mesmo que afirmo, sem nenhum medo de errar, que Papai Noel existe de verdade! E vai continuar existindo sempre que alguém se emocionar numa noite de Natal e proporcionar algo de bom para outra pessoa… Pode ser um gesto, uma palavra, um presente!

Papai Noel pode morar no Pólo Norte, no Pólo Sul, no Brasil, em qualquer parte do planeta ou dentro do nosso coração. Vai saber… São mistérios. Ninguém sabe de onde vem o ar, por onde exatamente passou o vento ou como surgiu o primeiro astro do céu! O que temos são hipóteses…

Melhor parar de tentar encontrar explicações para o inexplicável e ir logo colocando o sapatinho debaixo da árvore de Natal… Ou debaixo da cama. Ou na janela do quintal.

“O essencial é invisível aos olhos.”

(Antoine de Saint-Exupéry)

16fe495c2e5211e180c9123138016265_7

Já é quase noite… Dispa-se das certezas que imperam no mundo adulto. Liberte a criança que vive em você e seja mais feliz!

Aproveite a Magia do Natal!!!

DOCE DENI lhe deseja uma noite de paz e alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.