terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shopping Mestre Álvaro: você já pode aparecer por lá!

DSC02907

Inaugurou, finalmente, apesar da chuvarada desta madrugada, o maior centro de compras da Serra! Desde o início da tarde, entrou em funcionamento e, é claro, eu estive lá para conferir e mostrar para vocês.

A chegada ainda está complicada. As ruas de acesso devem sofrer alterações para facilitar o trânsito. As entradas  para os automóveis e a principal ainda precisam ser terminadas. Mas com a proximidade do Natal não dava para esperar mais! É compreensível.

DSC02886

Já por dentro, muitas lojas abriram hoje e outras ainda estão se preparando, continuando fechadas.

O clima é de alegria e expectativa. Muitos visitantes e consumidores apareceram para prestigiar o grande dia da inauguração.

DSC02887

Lugar gostoso, aconchegante, num clima de festa!!! Adorei.

DSC02888

DSC02889

DSC02893

DSC02910

DSC02909

DSC02905

DSC02892

DSC02912

Um simpático violinista anunciava que é Natal. E ainda dava asas aos nossos sonhos…

DSC02896

DSC02897

Mas se sua balada é outra, lá você também encontrava sua turma

DSC02904

Pegue sua taça. Há motivos para comemorar.

A Grande Vitória agora tem mais um espaço, que criará empregos e gerará recursos para o nosso estado. E, além disso, um local mais seguro e gostoso, para fazermos nossas compras. E o lazer está garantido: só a vista da varanda já é especial!

DSC02891

DSC02900

Saúde! Sucesso!

DSC02913

6 comentários:

  1. Deu uma vontadinha de beber um champanhe!!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para entrar de Férias da facu e conhecer o Shopping , através do blog deu para matar a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Mais um grande empreendimento fincado em nossa querida SERRA. E mais uma vez iniciada pelas mãos de Audifax que é um homem de visão.

    ResponderExcluir
  4. Como eu gosto de um shopping!!! Me aguardem!!!kkk

    ResponderExcluir
  5. nossa eu nunca fui mais esse shopping pelas fotos que vi deve ser lindo o vitoria é o meu preferido to louco pra ir no mestre alvaro o shopping praia da costa é uma merda muito chato tem muito corredor e voce se perde la dentro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.