segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Semana Fashion entra de vez no calendário da moda capixaba

Fiorella-Mattheis

O calendário fashion capixaba se intensifica ano após ano, com eventos de qualidade crescente e com nomes que movimentam o mercado da moda nacional.

Em sua quarta edição a Semana Fashion Shopping Praia da Costa se solidifica como um dos principais eventos de apresentação das coleções primavera/verão de grandes marcas atuantes no Estado.

O evento segue a tradição e, a exemplo dos anos anteriores, é realizado no mês de setembro, entre os dias 16 e 22, com os desfiles programados para os dias 18 e 19. Desfiles, oficinas de customização, exposição de fotos e o sorteio de um carro zero quilômetro fazem parte da programação.

A atriz Fiorella Mattheis é a estrela a campanha e vai desfilar tendências no evento, que ainda conta com a presença do modelo capixaba e ex-BBB André Martinelli.

Andre-martinelli

Desfiles

A Semana Fashion Shopping Praia da Costa deste ano é um convite para curtir o despertar da primavera em um passeio no jardim secreto. Nos dias 18 e 19, a Praça de Eventos do Shopping se transforma em um jardim onde serão apresentadas centenas de looks para a estação mais florida do ano.

Os desfiles acontecem a partir das 18h30.

A atriz Fiorella Mattheis, estrela da campanha, vai participar do evento juntamente com o modelo capixaba e ex-BBB André Martinelli. Outros 29 modelos capixabas das agências Andy e Ragazzo também participam dos desfiles.

Na estrutura, um vídeo wall com 12 telas de 42 polegadas que estará sob o comando do VJ carioca Leo Oliveira. A passarela será toda em madeira moldurada por mais de mil flores. A trilha dos desfiles estará sob a batuda da DJ capixaba Mel Marcarini.

DSC06923

Line up dos desfiles

Dia 18 – quarta-feira

Primeiro Bloco

Bibi – infantil

Kevingston - masculino, feminino e infantil

Carmen Stefens - masculino e feminino

Richards - masculino, feminino e infantil

Segundo Bloco

Cantão/Redley - masculino e feminino

Konyk – masculino

C&A - masculino, feminino e infantil

Outlast – masculino

 

Dia 19 – quinta-feira

Primeiro Bloco

Overend - masculino e feminino

Checklist - feminino

Colcci - masculino e feminino

Tons - feminino

Segundo Bloco

Mix de lojas do Shopping Praia da Costa

Eu, é claro, já estou confirmada para prestigiar o evento e depois mostrar os melhores momentos para vocês. Tenho certeza que será muito bom.

Participe você também e fique por dentro do que estará na moda na primavera/verão.

Moda também é cultura e traz divisas e reconhecimento para o Estado.

Prestigie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.