sexta-feira, 6 de setembro de 2013

6/9 lembra…

sexo é vida

Sexo…

Que lembra piada.

Em um Congresso sobre sexo, o palestrante diz: "Agora, uma pergunta íntima: Quem faz sexo todos os dias?" Dez pessoas levantam a mão... "Três vezes por semana?" Cinco pessoas levantam a mão... "Uma vez por semana?" Três pessoas levantam a mão... "Uma vez por mês?" Duas pessoas... "E uma vez por ano?" Uma cara lá no fundo começa a gritar: "Eu, eu, eu, eu..." "Só uma vez por ano? E por que você está tão feliz?" "É porque é hoje! É hoje..."

 

Que lembra música.

(Sempre boas sacadas da eterna musa do rock nacional)

 

Que lembra poesia.

Para o Sexo a Expirar

Para o sexo a expirar eu me volto, expirante,
raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo.
Amor, amor, amor — o braseiro radiante
que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.
Pobre carne senil, vibrando insatisfeita,
a minha se rebela ante a morte anunciada.
Quero sempre invadir essa vereda estreita
onde o gozo maior me propicia a amada.
Amanhã, nunca mais. Hoje mesmo quem sabe?
enregela-se o nervo, esvai-se-me o prazer
antes que, deliciosa, a exploração acabe.
Pois que o espasmo coroe o instante do meu termo,
e assim possa eu partir, em plenitude o ser,
de sémen aljofrando o irreparável ermo.

(Carlos Drummond de Andrade, in 'O Amor Natural')

Que lembra pensamento.

Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo

(Mario Quintana)

Que lembra romance.

(Musicão que faz parte da trilha sonora da minha vida…)

 

Que lembra novela.

CaioMaria

 

Que lembra programa de televisão.

(E é por isso e por muito mais que eu adoro o ESQUENTA, da Regina Casé!!!)

 

Que lembra citação bem humorada.

“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência.”

(Millôr Fernandes)

 

Mas que lembra, principalmente, vida!

Sem dúvida, sexo é vida.

Feliz dia do sexo. E de preferência, aproveite a data.

Pratique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.