sábado, 21 de setembro de 2013

Grudento :(

grudento

Não, ninguém merece! Gente que gruda, definitivamente, me deixa louca! E eu tenho que admitir que meu sangue é doce para este tipo de pessoa. Estão em todos os lugares, ao meu redor! E não é de hoje.

Não sei se é porque dou atenção, trato com carinho cordial, paro para ouvir. O fato é que, depois disso, gruda que nem carrapato!

Já passou por isso? Pois é… Cansa. Passa do ponto.

A pessoa força uma intimidade que não existe. Invade a sua área. É inconveniente. Quer impor sua presença. É uma mala sem alça!

Não falo de amigos, nem de quem a gente ama. Falo dessa gente sem noção que vive cruzando o nosso caminho…

Eu tenho uma tática. Procuro afastar-me de fininho… Pé ante pé. Fico quietinha, fingindo-me de árvore. Não dá certo.

Mantenho-me em silêncio. Procuro evitar o encontro. Fico sem responder as nove mil e três perguntas e os quinze mil “bom dias”… Também não dá certo.

Então eu falo diretamente. Peço desculpas (acredite), e mostro o quão inconveniente está sendo… Quando quero sei ser bem clara e contundente. Mas, parece mentira, com os grudentos nem isso adianta!

Talvez, desenhando…

simancol

Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.