sábado, 21 de setembro de 2013

As músicas da minha vida

disco

E lá se foi boa parte da tarde. E parte da noite. E eu não consegui encontrar a resposta. Afinal, qual é a música da minha vida?

Lembrava de uma. Arrepiava. Colocava para tocar. Daí nem bem se esgotavam as sensações, lembrava de outra! Êta tempo gostoso! Um monte de recordações emergiam. E no meio delas, lembrava de outra! Aff!

Sou movida à música. Minha vida tem trilha sonora. Cada uma delas marcou uma fase. Impossível ter uma só. Nem duas. Nem dez!

Ainda agora, continuo imersa nas minhas recordações musicais. Não consigo parar! Vou dividir algumas das “minhas músicas” com vocês! Têm muitas outras…

São músicas que me representam.

E olha que eu só falei das nacionais…

Agora eu lhe pergunto:

E qual é a música da sua vida?

Se vira para descobrir…

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Algumas dessas músicas também marcaram diversos momentos da minha vida, especialmente Vento no Litoral, Tanto e Vambora. Mas, é muito difícil definir qual a música da nossa vida, afinal,o que temos são trilhas sonoras para cada momento dessa jornada. E nesse contexto, surgem músicas que você até nem imaginou que fariam parte do seu acervo musical. Isso porque, tem músicas que nem precisam ser as chamadas "clássicas" para compor a trilha sonora da nossa vida. Às vezes eu penso: como posso ter gostado tanto de Sandy e Junior? e hoje enlouquecer atualmente com O Teatro Mágico? E então me dou conta que as músicas que marcam estão intimamente relacionadas com cada fase de nossa vida, e algumas delas, vão nos levar a momentos distintos de nossas vidas como se fosse uma viagem no túnel do tempo. Descobri que também sou movida à música! ;)
    Adorei o post, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.