segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estamos caminhando pra isso…

charge google

Pelo menos comigo é assim: toda vez que tenho alguma dúvida, sinto alguma curiosidade, preciso de algum esclarecimento… corro para o Google! Não há exame que eu não confira os resultados. Não há pesquisa que eu não faça. Dúvidas ortográfias, sinônimos… Não tem um dia que eu não o acesse. Acho que o Google faz parte da minha vida!

Simplesmente encontro tudo que procuro. De um jeito ou de outro, está tudo lá. Descobri que para procurar imagens legais é preferível escrever o que quero em inglês. As opções são maiores. Tente fazer isso. Dá certo.

O Google me auxilia para escrever este blog. Deixo-o sempre aberto numa outra aba. É quase um guru. Vivemos na época que o conhecimento está ao alcance de um clique. Não consigo entender quem mantém-se desinformado, por vontade própria.

Que seja feita a inclusão digital de toda a população! A internet ainda é cara e não chega para todos. Espero que, em breve,  todos os brasileiros possam contar com esse recurso mais popularizado, para que a informação chegue até as classes menos favorecidas.

Só a democratização do conhecimento poderá levar a transformação social!

piada computador

tirinha

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.