segunda-feira, 4 de abril de 2011

“Seja, use e abuse da criatividade.”

Antigamente se dizia: “Minha vida é um livro aberto”.

Peço licença para atualizar a frase: “Minha vida é um blog aberto”. E acrescento: “Com alguns posts não escritos…”

É assim que construo o Doce Deni, a cada dia. Eu estou nele em cada linha, mas principalmente em cada entrelinha…

Me deixo conhecer. Divido minhas experiências e meus pensamentos. Desta forma, tão exposta, acredito que estou fazendo a minha parte, na tentativa de construir um mundo melhor.

Não quero passar pelo mundo sem deixar a minha marca. Não sou perfeita, nem quero ser. Perfeição não combina com humanidade. Cometo erros, mas procuro aprender com eles. E dividir com vocês.

Apresento um vídeo que assisti há uns tempos atrás, e que me impulsionou na decisão de criar este blog. Vale a pena vê-lo. Quem sabe mexa com você também! Afinal, uma idéia puxa outra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.