domingo, 10 de abril de 2011

Um pulo na Noruega.

Não escondo para ninguém o meu amor pela Noruega. Nunca fui lá. Possivelmente nunca irei. Mas existe um fascínio em mim por esse país, que não tem explicação.

Convido vocês a darem um pulinho lá, agora, com uma turma muito corajosa. Uma maneira mais gostosa de terminar esse domingo. Xô, depressão.

Este vídeo não oficial foi feito para o filme Adrenaline Rush: The Science of Risk, que será lançado pela IMAX. O lugar se chama Eikesdalen. É simplesmente lindo.

Quem sabe um dia… eu… lá… Só que com os pés bem firmes e presos ao chão.

(Vídeo de hoje: dica de Ivo Neuman – www.treta.com.br. Obrigada, meu Rei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.