quarta-feira, 4 de março de 2015

Shoppings Sá Cavalcante celebram Dia da Mulher… Oba!

com MC2

Como já cantava Rita Lee dizendo que “toda mulher quer ser amada, toda mulher quer ser feliz...”, os shoppings da Sá Cavalcante entram no clima e celebram o Dia da Mulher com atrações que privilegiam agrados e mimos para elas. Dicas de beleza e maquiagem, spa, distribuição de brindes exclusivos, guloseimas e até toques de gentileza para marcar a data.

Toda a programação é gratuita e acontece nos shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra, e Moxuara, em Cariacica.

Confira abaixo o que cada um desses shoppings preparou para celebrar o 8 de março.

maea15(Foto: Marizete Siqueira Varejão)

SHOPPING PRAIA DA COSTA

Gentileza, consultoria de moda e beleza no Dia da Mulher do Shopping Praia da Costa

Receber uma massagem relaxante, fazer uma bela maquiagem ou até mesmo ganhar uma consultoria de moda na hora de montar um look deixam qualquer mulher mais feliz. E tudo isso será possível no Dia Internacional da Mulher do Shopping Praia da Costa.

No domingo, 8 de março, as blogueiras Lorena Vago e Lari Dias estarão à disposição das clientes para dar dicas sobre moda e beleza. Além disso, na hora das compras, as mulheres terão carregadores de sacolas à disposição para ajudá-las a levar suas compras.

No Lounge montado no piso L3, elas ainda terão à disposição uma penteadeira repleta de maquiagem, em parceria com a loja O Boticário, onde poderão usar à vontade. Escovas automáticas, em parceria com a loja Polishop, massagistas e música ambiente também farão parte do ambiente.

E os mimos não param por aí: cafezinho e brigadeiros gourmet tornarão a tarde ainda mais gostosa. Todas as ações são gratuitas e acontecerão das 15h às 21h.

(Informações: (27) 3320-6000 / WhatsApp: (27) 99506-4608)

maea1(Foto: Denise M. Gonzaga)

SHOPPING MESTRE ÁLVARO

Shopping Mestre Álvaro monta um spa para celebrar o Dia Internacional da Mulher

O Shopping Mestre Álvaro vai montar um verdadeiro spa para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A data, que relembra as conquistas sociais das mulheres, também incentiva ações em prol da beleza e saúde para elas.

Entre a sexta (6) e o domingo (8), das 16h às 22h, as clientes poderão desfrutar dos serviços gratuitos do Espaço da Mulher, funcionando no piso L3. Nele, opções de beleza, saúde e bem estar, tudo de forma gratuita. Assim, em parceria com a loja O Boticário, haverá atendimento de profissionais que trarão dicas de maquiagem e experiência com os produtos.

O Instituto Bruna Vasconcelos vai oferecer duas cadeiras de massagem relaxante no estilo shiatsu. E os mimos se completam com dicas e degustação de alimentação saudável sob orientação da nutricionista Raphaela Reis.

(Informações: (27) 3211-0000)

Simone e MC na rede(Foto: Simone Pazito)

SHOPPING MONTSERRAT

Elas soltam a voz para celebrar o Dia Internacional da Mulher no Shopping Montserrat

O Shopping Montserrat resolveu celebrar o Dia Internacional da Mulher incentivando que elas soltem a voz.

A ação faz parte do Dia Internacional da Mulher que vai transformar o já conhecido Karaokê a La Carte num formato todo feito para o público feminino. A competição, comandada pelos humoristas Fábio Flores e Vitim Moraes, vai distribuir brindes e prêmios para as melhores performances dessas nossas artistas anônimas. A diversão já está agendada para domingo (8), a partir das 17h, na Praça de Alimentação.

Além disso, para marcar a data, a loja O Boticário vai montar um espaço onde as clientes receberão demonstração dos lançamentos da linha Nativa Spa e flaconetes de amostra dos produtos.

O espaço funcionará de sexta (06) a domingo (08), das 16h às 22h, no piso L2.

(Informações: (27) 3422-2100)

maea8(Foto: Nádia Nunes)

SHOPPING MOXUARA

Semana da Mulher no Shopping Moxuara com dia da beleza e máquina de pescar prêmios

Uma ação inusitada do Shopping Moxuara na Semana da Mulher vai fazer com que todas saiam ganhando. Seja em prêmios, descontos ou em agradáveis massagens no ego. Afinal, qual mulher não gosta de elogios ou mensagens de otimismo?

Entre os dias 02 e 08 de março, o centro comercial vai acolher uma grande programação, que inclui também repaginada no visual.

Entre segunda (02) e domingo (08), três máquinas do tipo “pescar brinquedos” estarão à disposição delas no centro de compras. Ao invés de brinquedos, os aparelhos estarão recheados de cápsulas de acrílico com mensagens indicando o prêmio. 

As clientes deverão manipular a tradicional garra, monitorando os botões como se fosse uma partida de videogame e pescar uma cápsula. Podem participar somente mulheres acima de 18 anos. A ação é gratuita e o uso é restrito a uma vez ao dia.

As máquinas ficarão na Praça de Eventos do Shopping Moxuara, de segunda a sábado, das 17h às 22h e das 16h às 21h, no domingo.

Dicas de maquiagem de O Boticário

A loja O Boticário, para festejar a data, vai montar um verdadeiro camarim de maquiagem na Praça de Eventos, também gratuito. Um maquiador profissional vai repassar dicas além de colocar mãos à obra, a serviço da beleza das mulheres. A estrutura funcionará de sexta (6) a domingo (8), das 16h às 20h.

Balé e Almoço musical

Numa parceria com a Prefeitura de Cariacica,  haverá apresentação de balé com 25 alunos da Expressão e Arte Studio de Dança, coordenados pela professora de dança Helen Cristine Moreira. A atração é na sexta (6), às 16h, na Praça de Eventos.

O cantor Douglas Medeiros trará um repertório especial, homenageando as mulheres, no sábado (07). Ele é atração no palco da Praça de Alimentação, das 12h às 14h. 

(Informações: (27) 3375-5000)

Amigas1(Foto: Anna Silva)

Programações imperdíveis! Será que dará tempo de passar por todos os shoppings?

Valerá a pena! Nós, mulheres, merecemos!

(Todas as fotos deste post são de amigas e familiares queridas. Na presença delas, homenageio todas as mulheres da minha vida, pelo nosso dia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.