domingo, 29 de março de 2015

Parabéns, Salvador! 466 anos de história e beleza!

Elevador4

Tenho um carinho especial por essa capital brasileira.

Por ser a cidade natal da minha mãe, passei belos anos da minha infância e adolescência, com meus familiares maternos queridos!

Numa rua estreita, de um bairro predominantemente negro, chamado Liberdade, ficava a casa da minha avó. Ali perto, havia uma grande praça, chamada Largo do Ouro, que era o paraíso da criançada. Entre as subidas e descidas íngremes, das ruas estreitas e casas simples,  passei maravilhosos momentos da infância e juventude…

Assim nasceu o meu amor por Salvador. Tenho-na como terra minha!

Portanto, hoje, encho meu coração de alegria, no seu aniversário. É muita história para contar e muito para celebrar!!! Parabéns, soteropolitanos!

Compartilho, com vocês, algumas das minhas fotos particulares desta cidade encantadora. Apaixonem-se!

Baía de Todos os Santos2

Bonfim1

Bonfim3

Igreja do Bonfim

Elevador1

Elevador3

Mercado Modelo6

Mercado Modelo4

Barra

Igreja São Francisco Xavier

Lagoa do Abaeté1

Lapinha

orla3

Pelourinho3

zumbi

Sorveteria da Ribeira1

Bonfim7

Ah! Que saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.