quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Inocente!!! Professor Ricardo é absolvido!

DSC04972

“Comunicamos a todos os amigos (…) que foi nesta data (04/12/2013) julgado o recurso pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, onde o meu querido irmão Ricardo foi absolvido à unanimidade.
Com as graças de Deus, hoje, eu e minha família queremos sinceramente agradecer a cada amigo (…) pelas orações, pelo carinho e força que nos dedicaram naqueles dias de dor e sofrimento imensuráveis, naquele contexto de injustiça.
Sabemos que vencemos uma grande batalha e peço a todos vocês que continuem rezando a fim de que Ricardo possa restabelecer a sua FELICIDADE e HONRA.
                             Anelise Vargas e família.”

DSC04962

Enfim, foi feita a justiça!

O jovem Ricardo, professor de Educação Física, foi então julgado e absolvido! Seus amigos, seus alunos, seus colegas de trabalho e de profissão sempre acreditaram na sua inocência, assim como eu e a população em geral.

Estive entre eles, em uma carreata de apoio, pela orla de Itaparica, em Vila Velha, durante aqueles momentos difíceis, quando Ricardo estava preso, e pude testemunhar como a sociedade reagia positivamente por onde passávamos.

Não havia provas. Não havia indícios. Só havia acusações…

Estou, particularmente, aliviada.

A Educação comemora esta vitória!

Só espero que a imprensa cumpra o seu papel na divulgação dos fatos e, principalmente, do seu desfecho. Existe uma vida a ser resgatada.

Que Deus abençoe Ricardo e toda sua família!

DSC04958

Eu nunca duvidei!

O pesadelo chegou ao fim.

3 comentários:

  1. Foi triste acompanhar o como as pessoas deixam-se enganar por imagens inventadas, cenas forjadas de frente para câmeras de TV, nós que vivemos a realidade das escolas sabíamos o tempo todo que não passavam de pura encenação para culpabilizar o professor.
    Isso é tão comum na Escola de hj que chega a ser banal, tudo é culpa do professor... a escola q não dá certo, o portão que caiu em cima da aluna, o aluno especial q não conseguiu se adaptar ao ambiente da sala de aula, as notas baixas do aluno q está se drogando...e tome culpa pra um ser só da sociedade.
    Que Ricardo possa nos salvar de tanta culpa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que a Justiça, Me refiro a JUSTIÇA DIVINA seja feita!!! Deus possa Abençoar ao colega de profissão, juntamente com sua família e amigos!! Ricardo vc merece ser feliz!!! Erga suas mãos aos céus, Agradeça a DEUS e lute!! Você nasceu pra vencer!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.