quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Despedida

Não sou boa nas despedidas. Sinto dor. Perco o foco. Jogo-me nos braços em um abraço e somem-me  as palavras. As lágrimas brotam no lugar!

DSC09492

Era fevereiro.

Cheguei para ficar alguns poucos dias. Talvez mais. Fui ficando e criando laços. Fui ficando e construindo pontes, arrumando a casa, ajeitando a vida... E fiquei.

DSC02345

É dezembro.

Já é quase a hora de ir. Começo a sentir a grande verdade: não é o meu lugar… Foi passageiro. Como um empréstimo. Acabou.

DSC05653

Um nó na garganta e um aperto no coração. Olho nos olhos, troco sorrisos amarelos, agradeço a oportunidade, desculpo-me por qualquer coisa…

E vou.

Sabe quando a gente sente que pertence àquele lugar e que conhece há séculos as pessoas que acabou de conhecer?

Posso estar enganada, mas acho que isso se chama Amor!

(Para Paulo Rodrigues e todos os colegas, amigos e amigas que fiz, da EMEF ACM. Valeu! S2)

4 comentários:

  1. Foi um enorme prazer trabalhar com você. Vou sentir saudades. Vamos para caminhos diferentes , mas quem sabe um dia... Bjus e obrigada pelo carinho. Iza de Abreu

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    Entendo muito bem o que você está sentindo. Estou muito perto (pelo menos é o que tudo indica) de vivenciar isso.

    Um abraço,
    Wagner Silva
    http://codificandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lugares... as pessoas... os momentos todos! Nada nos acontece por acaso. Amamos e esta energia nos renova e transforma a nós mesmos principalmente. Ninguém passa por nossas vidas por nada: ou veio buscar algo... ou nos trazer, tudo estava combinado... e no momento exato acontece.

    Vou sentir muita saudades de vc e de todos!
    Vivemos um encontro de vários espíritos do bem, numa comunidade iluminada... sinto assim.

    O que será que vem pela frente? Esse foi um encontro de estocamento de sentimentos bons para não nos esquecermos quando lidarmos com outros locais?

    Deus é maravilhoso! Como Ele cuida de nós... na verdade acho, sinceramente, que esse ano nesse ambiente foi como um chá com amigos que queríamos rever e que o Pai liberou.
    Mais um ano começará e é hora de descobrir onde será nossa estada e missão. Outro chá entre amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda a sua visão da vida! Amei ter trabalhado com você. Vou pedir a Deus para que cruze novamente nossos caminhos. Um abraço apertado.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.