segunda-feira, 30 de maio de 2016

Totalmente Demais, o fim

Totalmente demais(Foto: Divulgação TV Globo)

Sou daquelas que acreditam que tudo acaba bem no final. Pelo menos para alguém…

Hoje terminou a novela global das 19h, Totalmente Demais, e eu deixei de ir à academia, para assistir ao último capítulo, numa tremenda segunda-feira. Valeu a pena.

Final bonitinho, quadradinho, amarradinho, feito para caber numa selfie, como fizeram suas personagens, por núcleos, no encerramento de cada um dos seus quadros.

Tudo assim, como tinha que ser… Como a gente queria que a vida fosse, na real!

Gente que subiu na vida por esforço próprio. Gente que contou com ajuda autruísta para vencer e soube ser agradecido. Gente talentosa que teve o talento reconhecido. Gente que foi ruim e acabou se dando mal.

Gente que era má, que foi aprendendo e virou do bem. Gente que era do bem e ficou melhor ainda. Gente que foi capaz de dar a maior prova de amor abrindo mão do seu amor…

Gente que ganhou sozinho na Megasena e o dinheiro não subiu à cabeça. Gente que engravidou. Gente que não engravidou, mas adotou. Gente da diversidade alegre e atuando em prol da causa. Gente que cresceu, que aprendeu, que sofreu e que foi exemplo de superação…

Totalmente Demais recontou a história da Cinderela, adaptada aos dias atuais. Manteve o clima central da mocinha boa e romântica, mas também usou e abusou das atualidades, através dos temas discutidos, tecnologia, interesses, fotografia, figurino...

Investiu no elenco e acertou em cheio! Marina Ruy Barbosa, como Eliza, foi a protagonista ideal. Totalmente apropriada para o papel, iluminou seus parceiros de cena: Felipe Simas e Fábio Assunção.

Uma grande sacada foi a interação deste último capítulo com a novela que irá ao ar, amanhã, neste horário, com a participação de uma das personagens, em uma cena: Tatá Werneck, como Fedora, que cruzou o caminho da família de Carolina e Arthur e interagiu com eles, se apresentando. Adorei a ideia!

Totalmente demais1(Foto: Divulgação TV Globo)

Mais uma novela acabou e eu a acompanhei do jeito que pude. Quando ela começou, minha irmã estava no hospital. Comecei a ver, de lá, junto com ela, como acompanhante. Hoje, ela está bem. Esperando o seu final feliz.

Nada como sentir que as coisas estão no lugar onde deveriam estar! Não tem preço…

Que Haja Coração nos divirta e faça bem! Porque esse horário é para relaxar e sentir prazer. De difícil, basta a vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.