quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os benefícios da shantala para bebês no Mestre Álvaro

shantala(Foto: Reprodução)

Complementando a agenda do mês das Mães, o Shopping Mestre Álvaro, dentro do Projeto Meu Pequeno Mestre, oferece, gratuitamente, um curso de shantala para bebês em parceria com a Doula do grupo Zalika, Patricia Rohsner.

O curso acontece amanhã, dia 19/05 (quinta-feira), e faz parte da programação mensal oferecida no shopping para famílias. A shantala é uma técnica de massagem para aliviar dores, relaxar e contribuir com o bem-estar da criança. Até mesmo os pais são beneficiados, já que o método reforça o vínculo com os filhos.

O que é a shantala? A shantala é uma massagem milenar, de origem indiana. Ela foi descoberta e apresentada ao mundo na década de 70, quando um médico francês chamado Frédérick Leboyer viu uma mulher indiana massageando o seu bebê numa calçada pública. A shantala é uma massagem que pode ser realizada em crianças com até 9 anos de idade. Muitos acreditam que ela tem o poder de amenizar o trauma do parto e reproduzir o mesmo conforto que o bebê encontrava no útero de sua mãe.

Mais detalhes no endereço www.shoppingmestrealvaro.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.