quinta-feira, 23 de julho de 2015

O Patinho Feio encerra o projeto Cine Teatro no Praia, neste final de semana

Patinho Feio no Praia

O último final de semana de julho marca o encerramento do projeto Cine Teatro no Praia. Neste sábado e domingo, a peça O Patinho Feio entra em cartaz, em uma parceria com a rede de cinemas Kinoplex.

O Patinho Feio - Dias 25 e 26 de julho, às 10h30

A adaptação do conto de Hans Christian Andersen (1805-1875) feita pela Cia. Anjos do Teatro optou por incorporar elementos e fatos da vida contemporânea.

“Quando nos reunimos para montar esse texto, chamou a atenção o fato do protagonista ser vítima de bullying. Colocamos, então, os personagens para serem adolescentes e de como isso é absorvido no meio deles, sem esquecer o assédio que eles cometem pela internet e pelo WhatsApp”, aponta o diretor José Celso Cavalieri.

A montagem ocupa a sala 1, com 350 lugares. Os artistas irão apresentar suas histórias no nível posicionado abaixo da tela. A plateia terá total visibilidade já que estará numa estrutura de arena. Atores e atrizes estiveram no cinema para fazer as adaptações necessárias como marcações, pontos de luz e outros detalhes técnicos para aproveitamento máximo desse novo espaço para a cultura local.

A bomboniére do Kinoplex estará aberta a partir das 10h30 para atender quem quiser já se preparar para acompanhar as histórias munido de pipoca e refrigerante.

Os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As vendas estão sendo realizadas no quiosque da Ticket Digital (instalado no piso L3 do mall, ao lado do cinema), na loja Focas do Shopping Praia da Costa e nos cafés Kaffa Cafeteria e Café Bamboo, ambos em Vitória. Também podem ser adquiridos através do site www.ticketdigital.com.br

(Informações: 27 3320-6000 / WhatsApp: 27 99506-4608)

Patinhos(Foto: Anderson Lima)

Ficha técnica

“O Patinho Feio”

Adaptação e direção: José Celso Cavalieri José Celso e Francesco Rangel

Elenco: Anderson Lima, André Seidel, Diego Pianna, Elissa Nunes, Guy Simões, Isaque Frois, José Celso Cavaliéri, Julia Uliana.

Cenografia: Anderson Lima

Figurino: Regina Schimit

Iluminação: Anderson Lima

Anderson Lima(Foto: Anderson Lima)

Este moço tem talento! Pode conferir.

Amigão meu.

Um comentário:

  1. O espetáculo está muito gostoso de assistir e a nova montagem conta com a direção de Anderson Lima e no elenco estão os alunos do curso de artes cênicas da UVV e monitores do GETA Ismael Antunes, Rafaela Conceição, Carol Bandeira e Naiara Mendes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.