terça-feira, 14 de julho de 2015

Que você seja feliz!

desenhos-divertidos-de-corações

Que você seja feliz!

Que encontre um amor redondinho! Uma pessoa madura, cabeça feita, que vá, realmente, cuidar de você. De preferência, independente financeiramente, para que juntos possam construir uma vida a dois. Porque dinheiro é necessário em qualquer relação, especialmente aquela que está começando. E essa história de um amor e uma cabana já era…Mentira pura.

Que você encontre o seu par ideal! O seu complemento. Uma pessoa que compartilhe seus sonhos, mas que consiga manter os pés no chão e lhe impeça de voar demais. O feijão e o sonho, na medida certa. Que você encontre o seu equilíbrio, tal como yin yang!

Que você reaprenda a amar um amor sem medida e seja desmedidamente retribuído, na mesma proporção! Um amor tão grande, quanto verdadeiro e forte. Daqueles que vencem obstáculos e perduram por anos e anos, até que venham os cabelos brancos e os passeios curtos, pelos quarteirões, até o jornaleiro. Daqueles que perpassam a morte…

Que você encontre um Amor! Que viva intensamente este Amor! Que com ele construa o seu lar! Um Amor de filme de sessão da tarde. Um Amor sem fim.

“E foram felizes para sempre…”

em obras

(É o que de melhor uma mãe pode desejar para um filho seu já crescido…)

Um comentário:

  1. Olá Denise. Desculpa, o dia que enviei um tweet pra vc, acabei errando o endereço do meu blog...
    carolzinhacostacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.