quarta-feira, 15 de julho de 2015

Divertida Mente

Divertida mente

Está pensando em ir ao cinema? Então inclua no seu roteiro a animação da Disney Pixar: Divertida Mente. Imperdível!

Adoro histórias bem boladas, escritas e produzidas por gente original e criativa! O resultado não poderia ser melhor. Amei.

Se eu não estivesse tão emocionada, bateria palmas no final da sessão! Tudo bem que eu sou um tanto exagerada, com minhas emoções, (algo lá no meu “painel de controle” não deve andar muito equilibrado), mas descontando esta certa dose de parcialidade, ainda resta um saldo bastante positivo. Basta ler as críticas que estão rolando aqui na net sobre o filme!

A animação é mesmo ótima! E você não pode perder.

Conheça a história:

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. (Fonte: AdoroCinema)

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.