quarta-feira, 8 de julho de 2015

Festa de milionário

DSC03985

“Um milionário promoveu uma festa em uma de suas mansões, e em determinado momento, pediu que a música parasse e disse, olhando para a piscina onde criava crocodilos australianos:

— Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permaneceram em silêncio e o milionário insistiu:

— Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?

O silêncio imperou e, mais uma vez, ele ofereceu:

— Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

Neste momento, alguém saltou na piscina. A cena foi impressionante. Luta intensa! O destemido se defendeu como pode. Segurou a boca dos crocodilos com pés e mãos, torceu o rabo dos répteis, se debateu... Nossa! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dundee!

Após alguns minutos de terror e pânico, saiu o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário se aproximou, para dar-lhe os parabéns e perguntou:

— Onde quer que lhe entregue os carros?

— Obrigado, mas não quero seus carros.

Surpreso, o milionário perguntou:

— E os aviões, onde quer que lhe entregue?

— Obrigado, mas não quero seus aviões.

Estranhando a reação do homem, o milionário ainda perguntou:

— E as mansões?

— Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

Impressionado, o milionário insistiu:

— Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?

E o homem respondeu irritado:

— ACHAR O FILHO DA PUTA QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

Moral da História:

Somos capazes de realizar muitas coisas que, por vezes, nós mesmos não acreditamos. Basta um empurrãozinho!”

(Autor Desconhecido)

Ai, ai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.