sexta-feira, 31 de julho de 2015

As aventuras de uma Cinderela num baile de Carnaval

Estação(Foto: Divulgação)

O grupo A Mala Produções faz a releitura de um clássico infantil com cores bem brasileiras.  A peça “Estação Sambalelê” traz a história de uma moça simples que, como Cinderela, sonha em ir para um baile. Mas a festa que ela quer chegar é a um baile de Carnaval no Rio de Janeiro. Enquanto aguarda o trem para lá, a garota passa a contar a sua aventura, amparada com letras de sambas clássicos. Os atores declamam os sambas.

A produção pode ser conferida neste sábado (1) e domingo (2), às 10h30, no projeto Cine Teatro no Praia, que tem levado peças infantis para a sala 1 do cinema Kinoplex.

“Vamos construindo a trama com a ajuda da poesia contida nas letras de sambas eternos de Pixinguinha, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, entre outros”, detalha a diretora e atriz do espetáculo, Gab Kruger. Ela contracena com Vitor Passarim, flertando com a linguagem do teatro de rua e também com a expressão corporal circense.

“Estação Sambalelê” estreou em 2012 e já foi apresentada em inúmeras cidades do Espírito Santo. Inclusive, cumpriu temporada no Rio de Janeiro. A peça, segundo a diretora, agrada a todas as idades. “Além do lado lúdico com a história da Cinderela, a gente atinge a memória afetiva de quem curte um bom e velho samba”, reforça.

 

Ficha técnica

“Estação Sambalelê”

Adaptação, roteiro e direção: Gab Kruger

Elenco: Gab Kruger e Vitor Passarim

Cenografia, figurino, trilha sonora: A Mala Produções

Duração: 45 minutos

 

Serviço:

Cine Teatro no Praia

Peça: Estação Sambalelê

Quando: sábado (1º) e domingo (2), às 10h30.

Onde: Kinoplex, sala 1, Shopping Praia da Costa, Av. Dr. Olívio Lira, 353, Praia da Costa, Vila Velha.

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Capacidade: 350 lugares.

Ingressos à venda no Quiosque Cine Teatro no Praia, lojas Focas (Shopping Praia da Costa), Kaffa Cafeteria (3227-3106), Café Bamboo (3315-9204).

Também por meio do site: www.ticketdigital.com.br

Informações: 27 3320-6000 / WhatsApp: 27 99506-4608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.