sexta-feira, 11 de julho de 2014

Beco Diagonal (quase) ao nosso alcance

beco5(Foto: Associated Press)

Sou fã de carteirinha de Harry Potter. Li todos os livros, umas trocentas vezes e assisti aos filmes, no cinema e no vídeo, outras trocentas vezes mais. Amo muito!

Harry Potter agrada (ainda) a todas as idades. Basta despojar-se de preconceitos e cair de cabeça na fantasia. O sonho dourado de todos os seus fãs é que J.K.Rowling resolva retomar sua saga. Já imaginaram?!

Mas enquanto isso não acontece (se é que irá acontecer um dia!), os fãs do bruxinho do bem, podem programar-se para uma viagem, para visitar o complexo do Beco Diagonal, recém inaugurado na Universal Studios, nos Estados Unidos.

“O Diagon Alley – beco que os bruxos vão para fazer compras – além do pub com a cerveja amanteigada e a loja de varinhas traz também o Hogwarts Express, trem que liga ao Hogsmeade, complexo já inaugurado em 2010.

Mas dizem que a melhor atração é o "Harry Potter and the Escape of Gringotts", passeio ao lado de duendes animatrônicos, sistemas de projeção 3D com direito a explosões de nevoeiro e encontro com Bill Weasley.”  (http://www.ideafixa.com/)

Confira algumas fotos do local, só para dar água na boca.

80418233(Foto: Handout via Getty Imagens)

80425101(Foto: Gustavo Caballero via Getty Imagens)

80418240(Foto: Handout via Getty Imagens)

80425089(Foto: Gustavo Caballero via Getty Imagens)

80425100(Foto: Gustavo Caballero via Getty Imagens)

Bora lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.