Hoje a saudade resolveu aparecer e ficar. E quando ela vem, traz junto muitas lembranças e uma lacuna enorme pela falta de alguém…
A gente bem que tenta evitá-la. Procura desviar o pensamento. Preencher o tempo com aquilo que nos dá prazer. Mas lá no fundo a gente sabe que não haverá nada para preencher o nosso vazio! Uma hora ele irá aparecer.
Então a gente sonha. Acorda suado no meio da noite. Coração disparado. Não foi um pesadelo. Foi um sonho bom, porém infinitamente irreal. A realidade é que estamos sós… Daí a gente dorme de novo. Custa, mas dorme. E então… sonha outra vez!
Ideia fixa.
Amor que dói.
Falta que você me faz.
E a gente sente vontade de ouvir a voz… Aquela voz com quem trocamos tantos segredos e intimidades. Um telefonema. Um gesto tão simples: oito números para serem discados. Mas a gente não consegue… Medo.
Ah, saudade!… Por que apareceu assim de súbito e me invadiu tão completamente? Por que desejo tanto que você estivesse aqui, agora, me falando como tem sido difícil a sua vida e confessando que também sente falta de mim…
Amo você ainda que não possa, ainda que não deva, ainda que você não queira. E bastaria meia palavra sua para abrir novamente a porta do meu coração.
Ah, saudade, vá embora!
E, quanto a você, volta para mim!
Lindo e senti sua dor da saudade. Tentei me colocar seu lugar. Acho que não dá para imaginar é só sentir mesmo. Força e muita fé em Deus. A história nós escrevemos e vc dará a volta por cima. Vc é especial amiga.
ResponderExcluirbjos
Obrigada pelo carinho, Bel.
ExcluirLindo! Sei bem o que é esse sentimento,embora de outra maneira.Bjs prima.
ResponderExcluir