A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é a responsável por essa bonita campanha para divulgação da doação de órgãos. Chamada ‘Ticket de Espera’, foi criada pela agência Y&R, por Leon Valente e Marina Erthal, com direção de criação de Rui Branquinho e Flavio Casarotti.
Vamos assistir ao vídeo, que foi veiculado em março, deste ano.
Muito bem pensada e produzida!
Sabemos que o processo da doação e recebimento de órgãos é bem complexo, pois envolve questões de saúde e políticas públicas, transporte, profissionais gabaritados, entre outras tantas exigências, como o tempo curtíssimo para todo o procedimento.
Entretanto, se o número de doares fosse maior, certamente, as chances de aproveitamento dos órgãos aumentariam na mesma proporção.
Fica a dica. Vale a reflexão. Afinal…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.