terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados.

namorados

É dia de liberar os sentimentos e exagerar nas homenagens. Pode quase tudo para agradar quem você ama e está do seu lado. Acredite, é para poucos o privilégio de amar e ser correspondido.

Você tem um dia inteirinho, especialmente, para expressar o que sente e retribuir toda a atenção que recebe, durante cada dia do ano. Hoje é o Dia dos Namorados. Então, capriche!

O presente que você já deve ter comprado e ter embalado com cuidado deverá ser entregue, com o mesmo zelo e, se possível, com algum encantamento e criatividade.

Lembre-se que à noite, os bares e restaurantes estarão lotados. Faça reserva. Se sua intenção for ficar em casa, também pode ser uma opção muito agradável, se cuidar de alguns detalhes para fugir da rotina. Espaço limpo e decorado, bagunças pessoais não são recomendadas. Use um odorizador de ambientes, uma comidinha diferente, um doce especial na sobremesa, a realização de um desejo adiado há tempos…

Aproveite tudo que a vida pode lhe oferecer, mas não fuja das suas próprias responsabilidades pelo caminho! Faça a diferença. Demonstre sua paixão através dos seus gestos.

Um Dia dos Namorados bem vivido pode dar frutos que serão colhidos para sempre…

Vinicius de Moraes, um dia, disse: “Que seja eterno enquanto dure…” E eu sempre completo: “Mas que dure eternamente…”

É o que eu desejo para vocês que, hoje, irão caprichar e aproveitar bem a vida: sucesso e felicidades! Parabéns aos namorados!

Fernando Pessoa

E quanto a mim, estarei esperando por quem eu amo… Dias melhores sempre virão!

coração aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.